SEU UNIVERSO DE PERFUMES

Blog | 05/08/2021

Máscara capilar: conheça 5 marcas importadas para passar nos cabelos

Precisa de máscara capilar? A Vení separou uma lista com 5 máscaras importadas incríveis. Confira! 

Você conhece os benefícios da máscara capilar? Ficar com o cabelo sem brilho dá até um desânimo. Por isso, utilizar os produtos corretos fazem toda diferença no resultado das madeixas.

Se o seu cabelo anda sem vida, continue conosco e confira uma seleção de 5 produtos importados incríveis e recupere a beleza dos fios. Além disso, trouxemos dicas para você planejar o seu haircare de uma vez por todas. Boa leitura!

Mas, afinal, o que é cronograma capilar?

Não existe milagre quanto o assunto é tratamento capilar, mas existe técnica. Por isso, se tiver persistência e disciplina, é possível ter aquele cabelo dos sonhos sim!

Assim, o planejamento entra em ação com o cronograma capilar, que nada mais é do que uma agenda de cuidados com o cabelo. Nela se definem produtos e procedimentos que devem ser seguidos repor nutrientes e ter um cabelo saudável.

O processo é composto por 3 etapas. Confira agora a importância de cada uma delas no cronograma capilar.

1. A Hidratação 

Na hidratação, como o próprio nome diz, é a etapa responsável por repor a água do cabelo. Quando seu cabelo está muito ressecado significa que está precisando ser hidratado. Os produtos que possuem essa finalidade não sobrecarregam o cabelo, deixando-o mais leve, sedoso e macio.

2. A Nutrição

A nutrição está relacionada à reposição de gordura. Assim, quando o cabelo fica desalinhado e com frizz é sinal que precisa regular os lipídios. Para isso, invista em produtos que controlam a oleosidade e mantém o brilho natural do fio. 

Alguns componentes bastante presentes em máscaras e produtos que tem por finalidade nutrir os fios, possuem em sua fórmula os óleos vegetais, como o de argan, karitê e outros.

3. A Reconstrução 

Por fim, a reconstrução é dedicada à recuperação da proteína do fio. Por isso, se o seu fio está elástico e com muitas pontas duplas, invista nessa etapa. Para isso, procure utilizar produtos compostos por queratina, colágeno, e aminoácidos.

5 máscaras da Vení para investir!

A máscara capilar é um produto essencial para qualquer tratamento de recuperação dos fios. Elas reparam cabelos danificados tanto por fatores externos como ação dos raios UV e poluição, quanto por processos agressivos de alisamento como progressivas e chapinhas.  

Agora que já sabe a importância de cada etapa da rotina capilar, que tal escolher a sua? Para isso, conheça os diversos tipos de máscara e suas principais finalidade nos fios.

Então confira abaixo uma seleção de máscaras importadas com efeito profissional para dar aquele up no seu cabelo.

1. Inoar Máscara Cicatrifios

Inoar Cicatrifios

A máscara Cicatrifios da Inoar pode ser utilizada em todos os tipos de cabelo. Isso porque, seu efeito hidratante renova intensamente a fibra capilar para reduzir a quebra, o frizz e o volume progressivamente. 

Além disso, possui ação de plástica capilar com ativos emolientes para proporcionar resultados instantâneos. Dessa forma, disciplina os fios, amacia e fortalece, protege a coloração e facilita a escovação. Além do mais, é liberado para a técnica de No Poo e Co-wash. 

2. Senscience Inner Restore Intensif

Senscience Inner Restore Intensif

A máscara Senscience Inner Restore Intensif tem tratamento reparador profundo para cabelos mais grossos e muito danificados. Seu cabelo vai ficar com um aspecto excepcionalmente macio. Além disso, a máscara suaviza e repara as cutículas danificadas, e o resultado é um brilho saudável no cabelo. 

3. Máscara Capilar Joico Moisture Recovery

Máscara Joico Moisture Recovery

A Moisture Recovery Treatment Balm é uma máscara hidratante que recupera toda a beleza e vitalidade dos seus cabelos. Independente do tipo de fio, a máscara quebra o frizz, deixando-os mais macios, brilhantes e maleáveis.

Além disso, sua fórmula tem o complexo hidramínico, composto por algas marinhas, aminoácidos e óleos essenciais que restauram a elasticidade e a força dos cabelos. 

4. Braé Revival Máscara Capilar

Braé Revival Máscara Capilar

A Braé Revival Máscara recupera a fibra capilar para que ela fique mais forte. Dessa forma, atua internamente nos poros do cabelo para dar estrutura às áreas danificadas.

Para finalizar, ela forma uma camada protetora em torno do fio, deixando-o mais brilhante e resistente, com uma vida nova. Essa fórmula potente é composta por óleo de ojon, aminoácidos e queratina.

5. Máscara Capilar Prohall Extreme Repair

Máscara Prohall Extreme Repair

A máscara Extreme Repair da Prohall é um produto revolucionário que nutre intensamente os fios, desenvolvida especialmente para cabelos danificados no pós química. 

Dessa forma, o colágeno hidrolisado, um ativo natural presente na fórmula, proporciona elasticidade,  e mais resistência aos fios. Além disso, conta com óleo de macadâmia, que atua reduzindo as pontas duplas.

Adquira sua máscara capilar na Vení!

E aí, ficou na vontade de comprar uma máscara capilar para deixar o seu cabelo ainda mais bonito? Então adquira a sua na Vení! Trabalhamos com marcas profissionais. que fazem toda a diferença no seu cabelo!

Por isso, aproveite para comprar agora! Não deixe de consultar nossas condições de parcelamento e entregas para todo o Brasil