SEU UNIVERSO DE PERFUMES

Marcas | 09/04/2019

Top 4 Melhores Marcas Importadas de Perfumes

Inspire-se pelo legado as melhores marcas importadas de perfumes!

Se informar sobre as melhores marcas importadas de perfumes é uma das maneiras mais eficazes de escolher a fragrância certa para você. Uma grife de qualidade possui uma personalidade bem definida que está presente em todas as suas criações, para que você sempre leve um pedacinho dela consigo a cada borrifada.

Claro, cada perfume possui a sua “cara”, mas repare que todos eles compartilham semelhanças como pirâmide olfativa, notas-chave, design de frascos e outros fatores que indicam que eles pertencem à mesma família.

Então fique por dentro da trajetória e características das melhores marcas importadas de perfumes e veja qual combina mais com o seu estilo.

Paco Rabanne

Paco Rabanne | 1 Million Masculino Eau de Toilette | Blog Vení
1 Million

Paco Rabanne é o pseudônimo de Francisco Rabaneda y Cuervo. Nascido na Espanha, em 18 de Fevereiro de 1934, o perfumista e estilista é referência no mundo inteiro por suas criações que esbanjam elegância e modernidade.

Paco, que se mudou ainda criança para a França, cursou arte no departamento de arquitetura na Universidade de Paris. Assim, nasceu sua paixão pela moda e, com o passar dos anos, pelos perfumes. Em 1969, o perfumista lançou sua primeira fragrância, nomeada de Calandre.

Desde então, a Paco Rabanne seguiu lançando perfumes únicos e memoráveis. Em 1973, ela lança sua primeira fragrância masculina, a Paco Rabanne Pour Homme. Entre os produtos da marca, o perfume feminino OLYMPÉA, lançado em 2015, está entre os preferidos do público.

Dior

Dior é uma das melhores marcas importadas de perfumes do mundo.
J’adore

Especialista em criar fragrâncias atemporais, a Dior é uma das marcas mais tradicionais no mundo da perfumaria. Fundada logo após a segunda guerra em 1946, a marca aproveitou o período de prosperidade para lançar sucessos como Miss Dior e Diorama, fragrâncias que são lembradas até hoje pelo seu magnetismo e encanto.

Além disso, os perfumes Dior são perfeitos para quem aprecia os clássicos, pois utilizam notas familiares como jasmim, lírio do vale, âmbar e almíscar tanto em seus perfumes masculinos quanto femininos.

Dolce & Gabbana

Perfumes Doces Importados | Dolce - Dolce & Gabbana
Dolce

Representando as grifes italianas na lista, a Dolce & Gabbana é uma das melhores marcas importadas de perfumes do mundo. Criada no auge da década de 1980, a marca já nasceu com o propósito de oferecer artigos de luxo que esbanjem sensualidade, ousadia e muito estilo.

Desse modo, todos os perfumes da marca carregam estes valores em suas notas. Uma belíssima composição de frescor e intensidade, brincando com os sentidos e dando ainda mais camadas de complexidade às fragrâncias.

Entre os lançamentos icônicos estão o Light Blue, The One, Dolce que conquistaram de vez o gosto e os corações de homens e mulheres de personalidade única.

Hugo Boss

As melhores marcas importadas de perfumes possuem uma história rica e criações atemporais.
Boss Bottled Intense

Com um nome imponente desses, é claro que a Hugo Boss não poderia passar batido no mundo da moda. Criada em 1924, a marca deu os seus primeiros passos no mundo das roupas, comercializando uniformes. Mas com o passar do tempo, Hugo Boss foi se tornando uma gigante no universo da moda, e começou a investir em fragrâncias de luxo.

No entanto, para ficar entre as melhores marcas importadas de perfumes, é necessário ter uma identidade marcante, e isso a Hugo Boss tem de sobra. Os perfumes da marca alemã gritam intensidade e elegância com notas características como tabaco, âmbar e notas amadeiradas. Feitos para pessoas decididas, de gênio forte e que não tem medo de enfrentar desafios.

Entre as melhores marcas de perfumes importados na Vení!

Se identificou com alguma grande grife da nossa lista? Acredite, as melhores marcas de perfumes importados estão todas na Vení pelo melhor custo-benefício do mercado!

Isso porque trabalhamos apenas com produtos originais e entregamos para todo o Brasil! Então continue por aqui e escolha uma fragrância para chamar de sua!

Para mais dicas, acesse outros conteúdos no Blog da Vení