SEU UNIVERSO DE PERFUMES

Blog, Composição de Fragrâncias, Cuidados com a pele, Dicas, Marcas, Promoção, Sazonal, Tendências, Top 5 | 23/09/2021

Perfumes florais: 5 melhores fragrâncias para aproveitar a primavera!

Os perfumes florais são os mais requisitados, principalmente com a estação mais colorida do ano se aproximando, a primavera. Então entre já no clima com as fragrâncias pertencentes a essa família olfativa!

Para isso, a Vení separou algumas dicas de como utilizar os florais, além de uma seleção incrível de fragrâncias importadas que exalam todo o perfume do momento! Então aproveite para conhecer os melhores produtos e continue com a gente! 

Perfumes florais: as principais tendências para a primavera
Perfumes florais: as principais tendências para primavera

Por que escolher Perfumes Florais?

O perfume floral possui notas doces e impactantes, cria-se um aroma autêntico e versátil, apropriado para todos os tipos de ocasiões. Portanto, seja de dia ou de noite, eles transbordam leveza e refrescância.

Além disso, ao contrário do que se imagina, a fragrância floral também está presente nas versões masculinas. Essa essência é capaz de transmitir a personalidade do homem autoconfiante, independente e sensual.

Onde devo aplicar?  

Se alguém comentar que você, supostamente, tomou um banho de perfume nem sempre é um elogio! Para não desperdiçar a valiosa fragrância da estação, é necessário saber quais os melhores locais do corpo para aplicações. Saiba agora!

Foque na pele

Especialistas não recomendam utilizar perfumes em roupas. Isso porque, tecidos como o couro, lã, linho e algodão absorvem o aroma por muito tempo e podem deixar manchas no tecido. Por isso, aplique a fragrância escolhida em uma região limpa do corpo para garantir efetividade.

Pontos pulsantes

Você sabia que o calor intensifica os efeitos do perfume? Por conta disso, os pontos nos quais a artéria está presente, são os melhores lugares para conduzir a aplicação.

Dessa forma, a fragrância irá reagir à temperatura corporal ao longo do dia, mantendo a durabilidade do aroma. Por esse motivo, invista nos pontos pulsantes mais populares como a base do pescoço, os pulsos e atrás da orelha.

Nada de esfregar o perfume!

Um mito comum é a falsa necessidade de esfregar o perfume na pele durante a aplicação. Na verdade, isso faz com que as moléculas que compõem o aroma sejam destruídas. Assim, para manter a integridade do produto, aplique com um pulverizador.

Desodorantes e cosméticos com cheiros

Utilizar cosméticos com diferentes tipos de aroma, como desodorantes e cremes corporais, prejudicam a performance do perfume. Por esse motivo, não misture os aromas de diversos produtos e opte por cosméticos que não contenham cheiro.

Áreas de aplicação

A parte de trás do pescoço pode ser uma ótima opção, já que pode oferecer maior intensidade e durabilidade ao cheiro. Além disso, essa região funciona muito bem durante o inverno.

Outra zona adequada para a aplicação é a dobra do cotovelo. Mas, tenha cautela, já que nesse local a pele é mais sensível, ampliando os riscos de reações alérgicas aos componentes.

TOP 5 dicas de Perfumes Florais 

Agora que você já sabe como aplicar o perfume para durar por muito mais tempo, que tal conhecer as melhores fragrâncias florais importadas? Para isso, separamos uma seleção incrível e bem completinha de fragrâncias para usar ou presentear. Confira!

Aqva Pour Homme Masculino Eau de Toilette

O Aqva Pour Homme Masculino Eau de Toilette da casa Bvlgari foi lançado em 2005, pelo perfumista Jacques Cavallier. Suas notas contam com um mix de flores e algas marinhas que reforçam a sensação de frescor, perfeito para o clima quente e tropical do Brasil.

CH L’Eau Feminino Toilette 

O perfume feminino CH L’Eau de Carolina Herrera incorpora a felicidade e a beleza romântica das férias. Assim, concebe o aroma da vida em pleno amor, que combina o frescor e a pureza de um novo dia de verão.

Light Blue Sun Masculino Pour Homme Ed. Limitada 2021

Toda a autenticidade da Dolce & Gabbana, agora adiciona um toque luz ao esse perfume com a edição limitada. Dessa forma, você aproveita a estão para respirar a refrescância da água de coco com a flor de frangipani.

Além disso, o toque refresh te convida a viver uma jovem paixão na ilha de Capri. Sinta o perfume floral fresco com notas de Limão, Jasmim e Essência de Cedro.

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

O Acqua di Giò Masculino Eau de Toilette é uma fragrância Giorgio Armani de 1996 de tradição. Dessa forma, a sua combinação de notas florais e oceânicas, proporcionam uma onda de frescor no uso. Além disso, é um perfume muito versátil indicado para o cotidiano, com um excelente desempenho em dias mais quentes.

212 Sexy Eau de Parfum

Por fim, apostar em uma variação do 212 é uma escolha certeira para quem adora clássicos cheios de atitude! Isso porque, essa nova combinação transmite delicadeza com o aroma doce, ao mesmo tempo em que a nota de pimenta rosa contrasta com seu ar mais picante. 

Perfumes florais: as principais tendências para primavera

Perfumes florais: as principais tendências para primavera

Aproveite o melhor dos perfumes florais com a Vení!

Gostou dos perfumes florais? Então compre na loja e receba na sua casa produtos fabricados com altos padrões de qualidade. Aprecie grandes marcas importadas pelo melhor preço do Brasil com a Vení Perfumaria!

Para mais dicas, acesse outros conteúdos no Blog da Vení

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *