SEU UNIVERSO DE PERFUMES

Blog | 06/04/2021

Dicas de perfumes para usar no outono

Saiba quais perfumes usar no outono!

Procurando dicas de perfumes para usar no outono? Então veio ao lugar certo! Isso porque a Vení preparou um conteúdo bem bacana sobre o tema com uma seleção de perfumes que combinam perfeitamente com a estação dos dias mais amenos. 

Porém, antes de iniciarmos o assunto, queremos saber: você conhece as vantagens de comprar perfumes importados? Por aqui, oferecemos fragrâncias das marcas mais aclamadas do segmento com excelente custo-benefício. Além disso, contamos com entrega para todo o Brasil e ótimas opções de pagamento. 

Bacana, não é mesmo? Então não deixe de conferir as nossas ofertas e garanta os melhores perfumes para usar no outono com preços que cabem no seu bolso! Continue com a gente e escolha o seu!

Características do outono

Compre perfumes para usar no outono aqui | Blog Vení

No hemisfério sul, a estação que antecede o inverno começa no dia 20 de março e termina em 21 de junho. O outono é caracterizado por seus tons terrosos — amarelo, marrom e laranja. Além disso, outra singularidade da época é a diminuição da luz diária e a queda da temperatura. 

Então para completar os dias amenos que o outono traz, vale a pena tirar do armário as roupas mais quentinhas e as botas. Por isso, para dar aquele toque a mais na produção, a dica é finalizar com o perfume importado de sua preferência. 

No entanto, caso queira aproveitar a estação para também transformar-se, a dica é mudar os acordes da sua vida com uma nova fragrância. Pensando nisso, separamos 5 perfumes para usar no outono, confira!

5 perfumes para usar no outono!

Lady Million Feminino Eau de Parfum

Lady Million Feminino Eau de Parfum

Em primeiro lugar, liderando a nossa lista de perfumes para usar no outono, temos o 1 Million. A sua família olfativa floral fresca combinada com o amadeirado, sucede, numa alquimia misteriosa, um corpo encantador e poderoso.

Dessa forma, a Lady Million apresenta sua personalidade envolvente, radiosa, de fragilidade aparente mas possuidora de um caráter incrivelmente sensual.

Sì Feminino Eau de Parfum

Sì Feminino Eau de Parfum | Blog Vení

No ano de 2015, o Sì Eau de Parfum foi premiado na categoria fragrância do ano e não é para menos. Assim, ele se tornou perfeito para a mulher que é dona da própria vida e que, acima de tudo, é corajosa para seguir seus sonhos. 

Em relação a estrutura do aroma, sua família olfativa é composta por Chypre e Frutal, com o topo de Cassis. Além disso, suas notas de coração destcam a Frésia e a Rosa de Maio. Já no fundo Baunilha, Patchouli, Ambroxan e notas amadeiradas. 

Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette

Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette | Blog Vení

Assim como trouxemos dicas para as mulheres, as fragrâncias masculinas não poderiam ficar de fora da nossa lista de perfumes para os rapazes usarem no outono.

O perfume Azzaro pour Homme Eau de Toilette foi feito para o homem moderno, elegante e sedutor, perfeito para o uso no outono e inverno. Isso porque sua família olfativa é Aromático Fougére. possuindo longa duração. 

Em relação à composição, tem como notas de topo a Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia, Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão Siciliano. Já no coração temos Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli, Vetiver, Cedro e Cardamomo. Por fim, Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho estão como notas de fundo.

Bvlgari Man In Black Eau de Parfum

Perfumes para usar no outono você compra aqui — Bvlgari Man In Black Eau de Parfum | Blog Vení

A fragrância Bvlgari Man in Black foi lançada no ano de 2014 e é assinada pelo perfumista Alberto Morillas. O perfume da família olfativa Oriental transita muito bem entre o dia e a noite, é perfeito para registrar um momento a dois. 

Dentro das notas de topo, você encontra a essência do Rum e Tabaco Aromático Vibrante. Já no coração tem Acorde de Couro, Angélica e Absoluto Íris. Para fechar o perfume, temos Madeira Guaiaco, Benjoim e Fava Tonka. 

CH Men Masculino Eau de Toilette

CH Men Masculino Eau de Toilette | Blog Vení

Por último, apresentamos um clássico da Carolina Herrera, CH Men Eau de Toilette. O perfume lançado em 2009 é uma das fragrâncias mais usadas pelos homens e não é para menos, sua intensidade é moderada e seu tempo de fixação é longo.

Dessa forma, sustenta o vigor do homem clássico com notas de topo compostas por Bergamota, Toranja e Grama. Já no coração tem o Açafrão, Noz-moscada, Notas amadeiradas, Jasmin e Violeta. Por fim, as notas de fundo fecham com Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha, Couro, Açúcar, Vetiver, Sândalo, Camurça e Madeira de Cashmere.

Perfumes para usar no outono você compra na Vení!

E aí, gostou das nossas dicas de perfumes para usar no outono? Navegando pelo site da Vení você encontra muito mais, corre para conferir! Não deixe de aproveitar as ofertas e descontos especiais e garanta agora mesmo o perfume importado preferido. 

Para mais dicas, confira outros artigos no Blog da Vení!